#Top5 Estreias de Setembro (FILMES)

Miga, sua loka!

Setembro é o mês das estreias mais esperadas do ano. Apesar de que novembro também está cheio de coisas boas nas telinhas!

Eu separei apenas 5 dos tantos filmes que estreiam este mês pra mostrar pra você!

#TOP5 ESTREIAS DE SETEMBRO (FILMES)

"Um namorado para minha mulher"

(fonte: Google)
"Chico (Caco Ciocler) está cansado do seu relacionamento e das reclamações da esposa, Nena (Ingrid Guimarães). Após 15 anos vivendo juntos, Chico não tem coragem de pedir o divórcio. Ele decide seguir o conselho dos amigos e contrata um amante para sua esposa, o sedutor Corvo (Domingos Montagner), na esperança de que ela se envolva com ele e acabe com o casamento."

E o resto da história vocês acompanham nos cinemas! Com direção de Julia Rezende, o filme já está nos cinemas do Brasil.

'Tô Ryca"

(fonte: Google)
"Selminha (Samantha Schmütz) é uma frentista que tem a chance de deixar seus dias de pobreza para trás ao descobrir uma herança de família. Mas para conseguir colocar a mão nessa grana, ela terá que cumprir o desafio lançado por seu tio: Selminha precisa gastar 30 milhões de reais em 30 dias, sem acumular nada e nem contar para ninguém. Mas, nessa louca maratona, ela vai acabar descobrindo que tem coisas que o dinheiro não compra."

Com direção de Pedro Antônio, o filme estreia dia 22 de setembro. Ansiosa já! <3

"O Bebê de Bridget Jones"

(fonte: Google)
"Depois de tantas idas e vindas, Bridget Jones (Renée Zellweger) e Mark (Colin Firth) finalmente se casam. Não demora muito, entretanto, para que a vida pregue mais uma peça neles e eles acabam se separando. Em crise no trabalho, tentando manter uma boa relação com o ex e engatando um novo romance (Patrick Dempsey), Bridget tem uma surpreendente revelação: está grávida - e não tem certeza de quem é o pai da criança."

Quem nunca viu "O diário de Bridget Jones" tem que assistir antes de ir ver o bebê dela. Filme muito bom e esse não deve ficar pra trás (espero)! Com direção de Sharon Maguire, o filme estreia dia 29 de setembro. 
 
"O Lar das Crianças Peculiares"

(fonte: Google)
"Após uma tragédia familiar, Jake (Asa Butterfield) vai parar em uma ilha isolada no País de Gales buscando informações sobre o passado de seu avô. Investigando as ruínas do orfanato "Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children", ele encontra um fantástico abrigo para crianças com poderes sobrenaturais e decide fazer de tudo para proteger o grupo de órfãos dos terríveis hollows."

Com direção do lindo Tim Burton, o filme estreia dia 29 de setembro. <3

"Meu Amigo, O Dragão"

(fonte: Google)
"Órfão, o pequeno Pete (Oakes Fegley) cansa de ser abusado pelos pais adotivos e foge de casa. Ele passa a viver numa densa floresta ao lado do amigo Elliot, um gigante dragão que desperta a curiosidade de moradores da região."

Não podia faltar um filme da Disney, né! <3 Com direção de David Lowery, o filme estreia dia 29 de setembro.

O que não falta esse mês é filme pra ver! Agora só me falta tempo. ): 

Se você pode e tem tempo sobrando vai e me conta de qual filme você gostou mais, tá miga?!

Não deixe de visitar também o último post do #Top5 das medalhas de ouro do Brasil nas Olimpíadas. (clique aqui)

Beijo nos glúteos!


(fonte de pesquisa: "Adoro Cinema" http://www.adorocinema.com/)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#CadêOCasório Aliança de "O Senhor dos Anéis"

#CadêOCasório Escolhendo os convites

#Resenhando Batom Líquido Matte, Boca Rosa Beauty